9 de ago. de 2010

Casamentos à Noite

Tipo de corpo: Triângulo invertido

ESTAMPAS

• Também são bem-vindas em casamentos. O xadrez é atual e dá personalidade ao look. “As cores estão liberadas, com exceção do branco para os convidados e o preto para as madrinhas”, afirma Roberta.

• Saltos altíssimos, bijuterias glamourosas e bolsas pequenas são ideais para o horário.

TOP Samuel Cirnansck
SAIA Minha Avó Tinha
COLAR Fause Haten por Guilherme Duque
BRINCOS Fiszpan
ANEL Guilherme Duque
BOLSA SNB por Silvana Bedran
SANDÁLIAS Jorge Alex 
Fonte:Manequim/Abril



      COMPRIMENTOS
 
Tipo de corpo: Oval 
• Os vestidos podem ser curtos, mas os longos são mais recomendados para casamentos a partir das 20 horas. “Eles também devem ser feitos de tecidos nobres, como seda, musseline, cetim, xantungue ou tafetá”, diz Roberta Bourguignon, consultora de imagem.

• Fluido e solto, este modelo disfarça quadris largos. Se estiver acima do peso, use uma echarpe sobre os braços e prefira uma cor escura.

VESTIDO Rogério Figueiredo
BRINCOS Claudia Kechichian
PULSEIRAS e ANEL Morana
CARTEIRA Lorraci
       
                                                  SANDÁLIAS Franziska Hübener
Fonte:Manequim/Abril

 
Luiza Brunet

À noite, é o horário da superprodução. Maquiagem mais reforçada, penteados elaborados, como coques bufantes e rabo-de-cavalo alto, são permitidos. Os decotes não têm limites. Valorizam ainda mais o visual, como o de Luiza Brunet.

Foto divulgação 

Fonte:Manequim/Abril















Ildi Silva

Se for apenas convidada do casamento, você está liberada para usar cores sóbrias, como preto, azul-marinho ou cinza, como o vestido da atriz Ildi Silva, que são tons superchiques. Já a madrinha deve investir em tonalidades mais alegres, como vinho, vermelho e cor-de-rosa. O branco deve ser exclusividade da noiva.

Foto Rafael Campos

 Fonte:Manequim/Abril






























          Paula Burlamaqui

O pretinho básico é uma opção certeira e elegante para as convidadas. O modelo curto é moderno e pode ser usado à noite, se for de tecido nobre, igual ao da atriz Paula Burlamaqui.

Foto Rogerio Pallatta 

 Fonte:Manequim/Abril


















                     
                Carolina Ferraz

À noite, o brilho está liberado nos tecidos e nos acessórios. Um vestido como este da atriz Carolina Ferraz cairia superbem em uma madrinha.

Foto Luciana Coutinho 

Fonte:Manequim/Abril 




















        Mariana Ximenes

O vestido curtíssimo, igual ao da atriz Mariana Ximenes, também é chique para uma convidada. Você pode incrementá-lo com uma maxicarteira e sandálias de salto alto.

Foto Marta Santos 

Fonte:Manequim/Abril