16 de out. de 2010

Vestido de Noiva preto e branco e Vestido de Noiva preto



.


  Daily Mail

Existem  vestidos de casamento preto, vestidos de noiva vermelho, vestidos de noiva azul :quem disse  que você tem que se  vestir  de branco?
Hoje em dia, muitas noivas estão optando por usar outra  cor de  vestido de noiva. Não é uma idéia nova, na Idade Média era considerada azul a cor da pureza. É onde a tradição de usar algo azul começou.
Na China, o vestido de noiva vermelho  era a tradição. As noivas de famílias ricas no passado, muitas vezes usavam cores vivas para mostrar a riqueza da família.
Vestidos de noiva preto, são uma ótima maneira de adicionar um toque tradicional e elegante para a sua cerimônia de casamento.

Black wedding dress
Mudança na tradição: vestidos de noiva na cor preta estão se tornando mais populares.
Vestidos pretos enfeitados com rendas e pérolas são um opção atraente, mas você também pode considerar  bordados sobre o vestido branco clássico.
dailymail.co.uk


 b & w wedding dress.


Durante o filme,Sabrina Audrey Hepburn tornou famoso um vestido de noiva branco com detalhes em renda preta feito  por Givenchy.
audrey hepburn sabrina dressO filme pode ter estreado em 1954, mas o olhar de Audrey Hepburn tornou-se famoso e o vestido que ela usou  atemporal .
Hoje, ainda é possível encontrar vestidos de noiva com base no famoso vestido Givenchy que ficou famoso por Hepburn.
O vestido de casamento preto e branco pode ser extremamente sofisticado e elegante, embora possa ser um pouco inesperado.
black and white wedding dress