10 de fev. de 2011

Vestidos de Noivas com Pedrarias

Os designers criaram um tipo de vestido  especial  de casamento. É o vestido de noiva com beading de strass . Um toque de modernismo, um sinal de opulência e elegancia..
.

Primeiro de tudo, para aqueles que não sabem sobre isso, vou explicar: - é uma cópia do rhinestone do diamante feito de cristal de rocha, vidro ou acrílico. 
É, em outras palavras, o desejo de fazê-los parecer  real. O efeito é apenas para agregar mais valor e aspecto magnífico  ao vestido, ao mesmo tempo, tornando-o elegante.  
O vestido de noiva com beading de strass é controverso. Por um lado, muitos dizem que  um vestido é de uma grande estima. É brilhante, que brilha e faz uma noiva parecer  uma princesa real.  
 Por outro lado, muitos afirmam que isso pode se transformar em um vestido extravagante  sem estilo. 
Na verdade,  elementos adicionados devem ser cuidadosamente escolhidos, bem como o design. 
Em outras palavras, ao adicionar pedrinhas no seu vestido de casamento você deve combinar com o vestido todo . Por conseguinte, escolher uma única parte do vestido para ser bordado :apenas o corset, apenas o cinto do vestido de casamento e assim por diante.



 
A noiva americana típica gastará cerca de US $ 1.000 em seu vestido . Imagine gastar 12 mil vezes mais em um único vestido.
Esse é o custo dessa beleza de diamantes fabulosos rendilhadas :US $ 12 milhões ,150 quilates de diamantes deslumbrante !

 


Rhinestone Embellished Tube Flower Wedding Dress

Rhinestone Embellished Tube Flower Wedding Dress


Bowknot and Floral Embellished Strapless Wedding Dress

Bowknot and Floral Embellished Strapless Wedding Dress







Sweetheart Pletaed Floral Embellished Strapless Wedding Dress.







weddinggowns
wholesale-