6 de jul. de 2011

Roupas Indianas masculinas e Ternos

 Penso que o homem também pode inovar o guarda -roupa,com peças diferentes.
Aqui vamos ver as roupas Indianas,elas podem servir de referência para o homem que deseja uma roupa que saia um pouco dos padrões normais. 
Quem sabe o noivo mude um pouco o estilo de sua roupa para o grande dia, ou quem sabe voce poderá ir a uma festa com uma roupa diferente.
Eu aposto nisso,sempre a inovação ,sempre a mudança de ares.
Tom de terra, marrom escuro faria você ficar incrivelmente bonito.  
Com um decote interessante projetado, os colares, e punhos  são embelezadas com Kundan, zardosi, canutilhos, zari e pedras.  Um tecido com  revestimento em camurça.

Um terno desejável para um homem moderno ! 
Blazer cor branca ,bordados ricos na gola e decote usando lantejoulas, zari, zardosi, pérolas e pedras. Mangas são seletivamente com padrões plissado e patch bordado para melhorar a aparência. 
Tecido utilizado jaquard terno listrado.

 Voce pode simplismente fazer o mesmo modelo ,principalmente as golas que todos estão gostando ultimamente ,mas pode fazer com uma cor mais amena.Ficará bonito.

Blazer  com verticais padrões listrado. Gola, punhos e decote são acentuados com intrincados bordados com lantejoulas, zardosi, pedras, Kundan, miçangas e zari. Ricamente ornamentado.
  Emparelhado com calças combinando. Tecido utilizado é de veludo.

Lindo complementado por uma camisa prateada. Isso é inovar apenas mudando a camisa,saindo do branco tradicional.






Olhar majestoso neste  creme  Sherwani com auto tecidos decorativos buttis embelezado com zardosi e pedras. Gola, punhos, painel frontal, ombros e mangas pesados padrões de bordado embelezado generoso e rico usando lantejoulas, trabalho em pedra, miçangas, zari, zardosi e multi colorido Resham. Pedra vermelha Big tomando o Centrestage em bordados ths adiciona ao olhar imensamente.

Terno cinza elegante em tecido texturizado, com camisa cinza claro. 
Tecido de veludo com revestimento de camurça .

Blazer creme com  listras auto Resham. Vem combinando com camisa em creme junto com colete interior em creme com botões decorativos embelezad0 com pedras. 
  Calça creme com listras






Aparência distinta em grande estilo, o que  melhor se adequa para festas! 
Duas peças Wine, com revestimento interior com lantejoulas e miçangas trabalho apenas na parte da frente. Calça é de cor marrom.


Tradução: Sissa-Noivas e Festas
homeindia