28 de set. de 2011

Roupas de festas ! modelos para você


Camilla Belle

Entre as tendências apresentadas na temporada de verão 2012 da semana de moda de Milão, os efeitos metalizados conquistaram posto de destaque e surgiram em desfiles de grifes como Roberto Cavalli e Gucci. Camilla Belle, antenada que é, também investiu nessa aposta em um look cheio de brilho. Além dos paetês da blusa e do cinto dourado, a saia contava com um brilho discreto. Para arrematar a produção glamourosa, escarpins de verniz.

Anna Kendrick

Anna Kendrick escolheu o tom blush para a première do filme 50/50, em Nova York. A cor está em alta, é girlie, delicada e ótima para quem quer um descanso dos tão aclamados tons vibrantes. A transparência, outro hit entre as famosas, é bem sutil e a cintura marcada reforça a pegada feminina do modelo. Para arrematar, sandália e clutch metalizadas e make bem ladylike.

Rosario Dawson

Rosario Dawson escolheu um look com tendências superatuais para ir a uma festa beneficente em Londres, nesse fim de semana. O vestido, quase todo de renda, ganhou uma pequena faixa de tecido plissado, resultando em um mix de texturas interessante. A fenda e a saia transparente deram o toque de sensualidade ao modelo de manga comprida. O arremate ficou por conta do salto meia-pata altíssimo, que deixou a atriz nas alturas.

Liv Tyler

Liv Tyler investiu em um longo by Stella McCartney para ir ao Ballet Fall Gala, em Nova York. O vestido transparente, que tem a parte de cima em formato de corselet e a saia de tule levinha, é sensual na medida e o brinco comprido com pedras delicadas completou o visual com elegância.

Vitória Frate

Vitória Frate apostou no romance do vestido de renda para a estreia da peça de Pedro Paulo Rangel, Um Numero, no Sesc de Copacabana. As mangas longas deram equilíbrio ao comprimento acima do joelho da peça e o laço na cintura serviu como truque para evidenciar as curvas da atriz.

Foto: Agência Mural da Fama 


Eva Longoria

Eva Longoria, que foi à comemoração do final de temporada da série Desperate Housewives, na Califórnia, apostou no mix de texturas para driblar a monotonia do pretinho básico, que ganhou rendas, transparência e aplicações de pedras. A cor do look monocromático também surgiu no make da atriz. Eva, que tem o tipo mignon, se saiu bem com o volume do vestido combinado aos saltos altíssimos. Ponto para ela!

Alessandra Ambrósio

Alessandra Ambrósio investiu no romance total para o baile de gala da Brazil Foundation, que aconteceu em Nova York, nessa segunda-feira, 19 de setembro. A top escolheu um imponente vestido com saia volumosa feito de tecido nude com aplicações metalizadas. Sem medo de ousar, ela ainda arrematou seu look digno de uma princesa com acessórios igualmente brilhantes.

Naomi Campbell

Mais uma famosa aderiu ao print estrelado de Dolce & Gabbana. Desta vez, quem investiu na estampa foi a modelo Naomi Campbell para a inauguração da flagship store da Pirelli Corso Venezia, em Milão. A peça, feita de paetês, possui um corte reto e descomplicado, o que ajuda quem não quer evidenciar gordurinhas a mais. Como o modelo já chama atenção por si só, vale investir em poucos acessórios e em um sapato simples, como este escarpim da top.

Isabeli Fontana

Para ir ao baile de gala da ONG Brazil Foundation, em Nova York, Isabeli Fontana apostou em uma produção ultrarromântica. O que deu o clima do visual foi a combinação renda e bordados com pedraria + o tom nude do vestido e dos acessórios. Para iluminar o look de festa, mas sem perder a delicadeza, a top apostou na carteira de mão com pedras incrustadas e em joias douradas. 

Georgia Jagger

Georgia Jagger escolheu um modelo Yves Saint Laurent para o Moet & Chandon Etoile Award, que aconteceu nessa segunda-feira, 19 de setembro, em Londres. O vestido chamou a atenção por causa do laço preto que, além de subir a barra do vestido formando uma fenda improvisada, cria drapeados que delineiam as curvas da região dos quadris de maneira ultradelicada. Ótima ideia para as noites de festa!

Kate Moss

Mais uma famosa apostou no branco, que está entre as cores campeãs desta temporada: Kate Moss. A modelo foi ao Moet & Chandon Etoile Award, que aconteceu nessa segunda-feira, 19 de setembro, em Londres, a bordo de um longo bem justo na cintura, valorizando suas curvas. Para arrematar o look, clutch no mesmo tom dos detalhes das aplicações do vestido. Ah, o casaco de pele deu o toque extra de glamour ao visual.

Rosie Huntington-Whiteley

Para ir ao Moet & Chandon Etoile Award, em Londres, Rosie Huntington-Whiteley escolheu um vestido com decote profundo em V e fenda lateral que, além de ser branco - cor queridinha das celebridades nos últimos tempos -, apresenta transparência nas mangas criando um interessante jogo de vela e revela. A peça assinada pela Burberry ainda conta com o efeito da saia plissada - hit desta temporada que favorece apenas as mais magrinhas. Para arrematar, diamantes e penteado a la anos 1930. Um luxo.Amei esse vestido!!

Mischa Barton

Mischa Barton escolheu um look superdelicado para assistir ao desfile da marca Naeem Khan na semana de moda de Nova York. O vestido, com o aspecto handmade, ganhou bossa por causa das franjas na barra – o acabamento, aliás, é um dos grandes hits das passarelas e transita em visuais tanto no estilo boho quanto no melindrosa. A atriz ainda apostou na amarração do laço na cintura como truque de styling para acentuar suas curvas e arrematou a produção com um sapato by Christian Louboutin. Antenada e feminina!

revistaestilo