10 de out. de 2011

Azul e Marrom ! Uma mistura muito procurada para festas e casamentos!

Uma escolha cada vez mais popular para  festas e casamentos  é a "Tiffany 'aqua, tema de casamento azul.  
Vestidos de dama de honra aqua  e acessórios  com  cristal branco podem ser uma linda escolha para o  tema de  seu casamento - por que não criar belas caixas de lembranças  no estilo das  de presente da  famosa Tiffany?




Uma das cores mais usadas  é a combinação de chocolate com azul. 
Azul e marrom complementam um ao outro perfeitamente e esta combinação de cores produz uma sensação elegante e de alto nível com o tom de terra rica e profunda que o marrom fornece
A  cor azul pode ser facilmente substituída por similares, tais como tons de azul turquesa, aqua, e até mesmo um azul claro.
A idéia por trás de um conselho é não escolher todos os seus itens de uma vez .
 Pesquise  imagens que você acha atraente,isso vai ajudar você a planejar seu casamento (se tiver) que limitar as escolhas pelo pouco  tempo , eu recomendo que você dê uma vasculhada em revistas de noivas ,sites e blogs  e em seguida, imprima ou corte as figuras das revistas das  peças que chamaram tua atenção .
Assim voce poderá escolher o que mais gostou e com calma,pois na internet e em revistas existem milhões de idéias para festas e casamentos e se voce recortar o que mais gostar voce verá como ficará mais fácil suas escolhas.
 Acredite em mim, quando se trata de crise de tempo e decisão, você será feliz em ter seguido esse conselho!
Escolher o vestido de casamento perfeito e o vestido de dama de honra pode ser um desafio. Muitos designers estão oferecendo grandes coleções que incorporam a cor  marrom e tons de azul . 
Como você pode ver na montagem de fotos acima , a variação em tons de azul e marrom podem variar drasticamente de um estilista para outro. Se você tem um determinado tom de azul em mente, eu aconselho que você pegue  amostras de cores e tecidos antes de encomendar qualquer coisa .



















The Knot/herecomestheblog/chateaudelille/sweettemptationbakery