31 de out. de 2011

Veja que é preciso saber para organizar casamento na praia


O casamento na praia está muito procurado ultimamente e fica muito bonito se tiver a estrutura certa e  fizer tudo com antecedência como qualquer outro.
Voce precisará de um alvará da prefeitura,por isso é bom ver com antecedência e melhor ainda é não marcar em época de temporada,pois com certeza voce não terá um casamento muito tranquilo.
Sendo na praia voce tem que pensar que pode chover ,e para isso voce tem que contar com uma estrutura como tendas se acaso voce for surpreendida com uma chuva.
Quando o casamento é fora da cidade,é bom sempre os noivos informarem aos convidados os endereços e telefones de salões de belezas onde será o casamento e também os preços de hotéis mais acessíveis .
O traje  mais usado para um casamento na praia para os homens é calça,camisa e no máximo um blazer.
Para as mulheres o recomendado é vestido curto ou um pouco abaixo do joelho,na verdade um vestido confortável como exige um evento na praia.
Muitas vezes os noivos combinam com os convidados que sendo na praia  e se estiver mais para calor ,podem usar roupas mais leves como calças mais frescas e blusas mais frescas ,não sendo necessário serem do tecido mais encorpado.

Quanto a noiva, o salto alto é meio complicado ,véus longos e vestidos muito compridos com certeza irão atrapalhar.Sendo na praia um vestido leve e sem brilhos será o ideal.

Para o cardápio,fica bom pratos a base de frutos do mar,e para os que não apreciam frutos do mar,um outro prato que pode ser a base de carnes ou massas.
Bebidas :o ideal é servir  sucos de frutas,água de côco,refrigerantes,coquetéis,caipirinhas,cerveja ,whisky entre outros, depende também do perfil dos convidados, mais é bom ter um pouco de tudo.









 beachwedding-guide.com
 carter1/dreamweddingreceptions/lamorebridal/studiofivebali/vieka/weddingwire