Translate

21 de fev de 2012

O visual ideal para uma tarde no shopping

Você sai com as amigas para comprar a roupa ideal... O que pode ser realmente cansativo se você não estiver confortavelmente vestida, por isso recomendamos um visual descontraído e leve. Mas nem por isso você deve pôr a primeira roupa que encontrar, muito menos uma blusa de moletom. É preciso escolher roupas confortáveis que sejam informais e mostrem seu estilo. Vamos começar pelo mais importante em relação à comodidade: os sapatos. Eles não devem ter salto – sapatilhas são ideais, fáceis de pôr e de tirar. Use sapatilhas de cores claras, com estampas de flores ou listras. Se você tem um estilo mais discreto, pode usar sapatilhas de cores claras com um único tom que, combinadas com um jeans e uma camiseta de gola "V", criarão um visual leve. Se quiser parecer mais formal, acrescente ao seu look uma jaqueta simples com um ou dois botões, de material leve (pode ser algodão) e uma pashmina que misture tons pasteis com cores vivas ou, até mesmo, com branco.

As bolsas grandes são ideais para completar seu look, além de serem objetos perfeitos para guardar as compras do dia. Elas podem ser de cores vivas como laranja, fúcsia e azul-celeste, ou ainda combinar esses tons com tecidos étnicos ou estampados. A bolsa dará dinamismo ao seu visual e facilitará seu dia.

Use sempre acessórios simples que não se confundam com as roupas que estiver usando. O ideal mesmo é usar pérolas, que combinam com tudo.

Se você seguir meus conselhos, garanto que terá uma tarde de compras sem cansaço, sem confusão e sem muitas sacolas nas mãos. Uma tarde de compras... perfeita!



Por: Marcela Herrera