2 de set. de 2012

Decoração para sua sala de estar

Mesa de escritório no armário da sala de estar
Sofá colorido estofados em sala de estar moderna
Sala de estar com móveis de estilo
Sala com espelho de parede
Sala com espelho de parede
Clássico real art deco interior sala de estar
Sala de estar contemporâneo estilo toscano
O papel-chave desempenhado pelas formas e cores, como amarelo e roxo , eles são os arranjos para começar toda a sala. Bem escolhidas, as cores podem mudar o caráter de todo o interior.  Decorar uma sala de estar tão habilmente e funcionalmente para compensar um pouco a  área menor e estruturalmente o interior da sala.





Moderna TV de plasma fornece um amplo ângulo de visualização na sala de estar. A imagem não perde em qualidade, mesmo se olharmos de lado. No entanto, alguns modelos podem  resultar em menor saturação de cor LCD e indefinição de detalhes quando olhamos para eles com um ângulo elevado.
A sala de  TV ou sistema de home theater é um dos principais salões  onde passam o tempo a cada noite no sofá assistindo TV. Portanto, com base na sala de estar é um sofá confortável e móveis projetados para equipamentos modernos.

Sala de estar é uma sala que deve ser tanto doméstico funcional e eco-friendly. Sala de estar é o coração da casa e seu cartão de visita. Aqui vamos descansar, relaxar para passar o tempo livre.   Eu acho que todos sonham com um grande salão espaçoso, onde você pode acomodar tudo e todos. No entanto, nem todos têm a possibilidade de realização esses sonhos, mas pode-se tirar idéias e adaptar a sua realidade.