7 de set. de 2012

Emergências de beleza e como resolvê-las !


Aqui está o que fazer se você derramar o vinho vermelho em seu vestido de casamento, quebrar um salto andando pelo corredor ou pior ...


Erros de beleza são um dos principais problemas, mas no dia do seu casamento nada pode acontecer de errado porque pode levar a um total caos!
 Não se preocupe. Pedimos várias dicas para pessoas que entendem  de casamento para pensar sobre como resolver emergências comuns . As respostas variam de correções rápidas (como alfinetes de emergência) para soluções um pouco mais complicadas. Leia para saber mais.

Getty Images
O que eu faço se eu derramar o vinho vermelho (tinto) no meu vestido de noiva?
Como o vinho tinto faz parte de cerimônias tradicionais de casamento,  Eucaristia cristã e a judaica Kiddush, para não mencionar o favorito coquetel, é inteiramente provável que você vai entrar em contato com o vinho no dia do seu casamento. Se você derramar uma gota , é essencial  você agir rápido para não deixar o vestido manchar inteiramente. "Esfregue suavemente a mancha com um guardanapo umedecido "Você pode usar água ou club soda, mas o importante aqui é  enxugar!!
 Após a secagem da área, você pode usar um pedaço de giz para cobrir delicadamente todas as partes  onde o líquido caiu ou se não saiu por completo.

 O que eu faço se eu acordar com os olhos inchados?

."O truque 'colher congelada" é uma dádiva de Deus ", 
"Coloque duas colheres de chá de metal no freezer e deixe por 15 a 20 minutos, enquanto você está bebendo um copo gigante de agua com limão para desintoxicar. Uma vez que as colheres são geladas, coloque-os em suas pálpebras face para cima, com a parte arredondada em pleno contacto com as suas olheiras. Mantenha-os no lugar por alguns minutos. "Não tem colher de chá à mão? Embrulhe os cubos de gelo em uma toalha de papel e aplique.

O que eu faço se o ziper ou outro lugar do vestido der problema como rasgar,o fecho não segurar etc? 

"Certifique-se de comprar um kit de costura antes do casamento, e compre a cor do fio da linha igual ou uma cor bem próxima da cor de seu vestido.
Você sempre pode costurar a alça de volta no lugar ou usar  um alfinete de segurança para anexá-lo."

                                                     
                                                            O que eu faço se meu rímel escorre e mancha meu olho ?



"Se o rímel não é resistente à água, as chances são muitas de voce manchar seus olhos" . "Se isso acontecer, use um (tip) é tipo um algodão molhado que já vem preparado para  remover o rímel. Esteja preparada para retocar o seu olho  com corretivo, base e pó para definir também." Se não funcionar o truque, você pode tentar algo com um pouco de óleo. "Eu gosto de usar um óleo de bebê , "ele remove tudo de rímel a delineador " 





O que eu faço se eu quebrar o salto do meu sapato?

Sua caminhada até o altar deve ser inesquecível, mas não porque o salto de seu sapato quebou ou descolou. "Certifique-se se seus sapatos não são mal feitos", "Pratique andando neles alguns dias antes do casamento para raspar até as solas um pouco," Isso vai ajudar a evitar deslizamentos ou quedas. Se você quebrar um salto, toda a esperança não está perdida. "Traga uma pistola de cola quente", sugere Heather Minicucci, "e então você pode colar o salto  de volta."
Claro que nem passa pela nossa cabeça levar cola quente para uma festa, eu particularmente levaria um par de sapato a mais !

                                            E se a meia rasgar ou correr  bem na horada festa?
                                       
                                        O único jeito é: se for pequeno o estrago e  se for onde o vestido cobre,vale usar uma cola comum,ou até uma base de unha.** mas isso se ficar coberto pelo vestido**.
Se ficar a mostra o melhor e tirar as meias de uma vez,mas antes verificar se sua pernas estão depiladas e hidratadas. Eu particularmente sempre levo na bolsa uma meia para emergencias!


brides.com
tradução :Silmara