12 de out. de 2012

Maquiagem para noivas negras


em diferentes tons, olhos esfumados são tendência


Por Renata Demôro

Peles negras já têm brilho próprio. No dia do casamento, a maquiagem deve ter uma base perfeita e cores harmônicas. Em alta, a sombra esfumada pode ser preta e até dourada, mas optar pelo delineador com sombra clara também deixa o visual elegante. Se a sua intenção é destacar os olhos, escolha um batom de tom suave. A seguir, confira as tendências em maquiagem para noivas negras:


Quem acha que as noivas negras não tem muitas opções de combinações de maquiagens e tutoriais de moda, viemos provar que isso não é verdade com algumas dicas básicas para as noivas ébano. 
1° dica: A oleosidade é  um problema comum entre as brancas, negras e morenas, portanto procure usar produtos para limpar a pele, e tentar diminuir a oleosidade da pele antes de qualquer coisa.
2° dica: Procure usar protetor solar todos os dias, para evitar manchas de sol e espinhas indesejadas antes do casamento E nada de achar que só sol queima, até a luz da sala da sua casa emite luz que pode queimar a pele. Tome cuidado.
3° dica: Para corrigir as imperfeições da pele como olheiras e manchas , você deve  usar uma pequena camada de corretivo, um tom mais claro. Mas use com cuidado e evite usar corretivos muito claros, pois deixam a pele com um tom cinza. Para saber a cor certa da sua pele, aplique uma pequena camada do corretivo na mão, para testar, assim você saberá a cor certa e não errar na hora de passar o corretivo. São pequenos truques de beleza que fazem até seu dia-a-dia mais feliz.
4° dica: Da mesma forma que o corretivo, procure a base e o pó certo para o seu rosto, a base e o pó devem ser exatamente da cor do seu rosto, e quando for aplicar aplique um pouco no pescoço também, para não ficar destoante.
5° dica: Varias mulheres tem duvida de como passar o blush. Mas a verdade é que ele não tem segredo. Para aplica-lo você pode colocar dois dedos perto do nariz, e seguir com o pincel em direção as orelhas. Na hora de passá-lo, também não esqueça de dar umas batidas de leve no pincel para o seu rosto ficar mais natural.
6° dica: Os olhos, são a parte que chamam mais atenção, por isso nessa hora também vale combinar a cor dos seus olhos. A ideia pro dia do casamento é iluminação, por isso bronze, prata, dourado, cinza. Essas cores, deixam o olhar mais bonito, e destaca muito bem nas peles morenas. Mas é claro, deve ser usado com cuidado, assim como no exemplo da foto.
7° e última dica: Na hora de passar o batom, a regra vale para todas. Ou olho tudo, boca nude ou olho fraco, boca tudo. Como em um casamento, o clima é mais sofisticado, o ideal é deixar os olhos TUDO e dar uma amenizada na boca com tons pastéis, rosa claro ou nude.

N/

lojanoivas.