15 de fev. de 2013

Hidratantes para a pele dos homens


Cuidar da pele é uma das áreas menos  priorizadas para a maioria  dos homens. Normalmente os homens gastam mais tempo prejudicando a  pele do que cuidando. 
• Hidratantes
Como o próprio nome sugere, o hidratante alimenta  a pele, mantendo-a hidratada e assim ela fica menos propensa a agentes externos como a poluição,o sol etc.
 Não adianta economizar com um hidratante que não contenha um protetor solar na fórmula. Um bom hidratante pode ajudar a sua pele a ficar jovem e fresca. No inverno também é necessário,pois a pele precisa também de hidratação em qualquer estação.
• Gerenciamento de estresse
O estresse pode ter alguns dos efeitos mais adversos que se pode imaginar,é uma das principais razões por trás do processo de envelhecimento , pode deixar a pele enrugada e também tem poderes especiais para agravar as espinhas ou acne na pele levando a uma aparência totalmente desagradável. Uma das formas de evitar o envelhecimento é tentar reduzir o nível de tensão na vida. Estresse pode causar contração muscular permanente que pode levar mais tarde a ter  pele enrugada . É preciso aprender a gerir o stress, às vezes quando parece totalmente fora de controle, comece a contar até 10 ou respirar e jogar o ar para fora,caminhar é uma boa solução.
• Uma dieta saudável
Uma dieta saudável é imprescindível no cuidado da pele. Dieta pode facilmente ser um dos maiores fatores para   controlar todos ou a maioria dos problemas na vida de alguém. Uma dieta saudável e balanceada pode fornecer para a sua pele  todos os tipos de nutrientes e minerais de que precisa para se manter muito bem.
Uso adequado de creme noturno, hidratantes, cremes sob os olhos e máscaras  pelo menos uma vez por semana pode prevenir o processo de envelhecimento e o resultado é visível em um tempo muito curto.
Homem também se cuida,e isso está hoje em dia com muito mais evidência.

Tradução: silmara rc
http://www.fashioncentral.pk