Translate

24 de fev de 2015

Casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho

Enfim, casados ! Fernanda Souza e Thiaguinho trocaram alianças na noite desta terça-feira, 24, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. O casal deixou a igreja cerca de uma hora e meia depois da cerimônia. "Foi tudo perfeito! Chorei muito, foi emocionante, mais do que esperava. Sonhava com algumas coisas que aconteciam em casamento, mas foi muito mais do que esperava. Ele fez muito mais, várias surpresas. 
Ontem eu sonhei com algumas coisas que aconteceriam no casamento. Ele fez tudo que eu pedi. Não sabia, foi surpresa. 
Quase desmaiei de verdade", disse Fernanda ao deixar a igreja ao lado do marido.
Thiaguinho também falou sobre a cerimônia: "Péricles cantou, Leonardo Gonçalves e Dani Araújo também. Eu mostrei a primeira vez para Fernanda quando a gente ficou, já prevendo que ela seria a mulher que eu iria casar. A entrada da imagem da Nossa Senhora foi uma surpresa também. Uma amiga que fez."
O casamento foi marcado pela emoção dos noivos e dos amigos. A atriz Claudia Raia, uma das madrinhas, não segurou as lágrimas ao ver Thiaguinho entrar na igreja. Já Rafael Zulu foi o responsável pela primeira leitura da cerimônia, Gênesis 2, trecho bíblíco escolhido pelos noivos: "Quero chamar para a primeira leitura o cupido do casal", disse o padre.
Após um atraso de praxe - a cerimônia estava marcada para 19h e só começou de fato às 20h40 - os convidados e os dez casais de padrinhos finalmente viram os noivos chegarem à igreja. "Obrigada por terem vindo até aqui. muito obrigada", agradeceu Fernanda ao chegar ao local, visivelmente emocionada. "Estou muito nervosa", completou ela.
A decoração da igreja foi toda preparada em estilo bem clean - com as tradicionais gypsophilas decorando o corredor - e um coral de meninas começou a noite cantando "Nossa Senhora" preparando o clima para a entrada da noiva.

A daminha, sobrinha da noiva, entrou com a música "Um anjo do céu" .Os sinos tocaram 20h49 e a noiva entrou precisamente às 20h52 ao som da Marcha Nupcial enquanto o noivo nervoso - e mordendo os lábios - aguardava no altar.

Como o pai da atriz já faleceu, ela entrou na igreja acompanhada pelo sogro, João Barbosa, em um modelo assinado pela estilista alagoana Martha Medeiros. O cantor optou por um terno Tom Ford
Os padrinhos Fabio e Andrea Francisco foram os primeiros a chegar ao local, seguidos pela mãe e pela irmã do cantor, Glória Barbosa e Ellen Caroline - respectivamente. Não demorou para os famosos, dentre eles muitos padrinhos - como Preta GilAngélicaLuciano Huck, Rafael Zulu,Samara Felippo e o promoter David Brazil marcarem sua presença.
O padre Reginaldo Manzzoti, responsável pela cerimônia, conversou rapidamente com a imprensa."Nós temos uma grande devoção em comum que é por Nossa Senhora Aparecida. Eu vim aqui para abençoá-los. Nos conhecemos há muito tempo, eu já cantei com ele e ele já cantou comigo. Somos amigos e estou feliz por ter sido escolhido para ser o padre desta cerimonia".
Depois da cerimônia - assinada pela cerimonialista Yaya Quintella - os noivos recebem os convidados em uma festa badalada, que acontece na Casa Fasano, no Itaim Bibi.
Mais cedo, Fernanda Souza usou uma rede social para agradecer o carinho dos fãs: "Nosso 'Muito obrigado' por todo o carinho de vocês. Que Deus nos abençoe. Amém", escreveu na legenda de foto postada no Instagram.
Amigos famosos prestigiam união
Samara Felippo foi uma das primeiras madrinhas famosas a chegar ao casamento de Fenanda Souza e Thiaguinho na noite desta terça-feira, 24, em São Paulo."Somos amigas há muitos anos, desde Malhação e nunca mais nos separamos. Desejo toda energia positiva e todo meu amor por ela. Estou  muito nervosa", disse Samara.
Outro casal de padrinhos, Luciano Huck e Angélica chegaram na sequência. O apresentador, que se esteve mais cedo com o noivo, entregou: "Ele está bem ansioso". Já Angélica, falou sobre o presente dos noivos, "Eu não dei nada demais, não foi um helicóptero ou ilha (risos). Entrei na lista de presente e mandei algo que eles pediram lá", disse ela, antes de acrescentar: "Casal lindo, dois lindos. Gosto muito dos dois, enerrgia boa. E adoramos casamento!"
Esquema de segurança
Horas antes do casório a igreja já havia recebido um forte esquema de segurança, para que curiosos não tenham acesso. O vestido da noiva foi feito pela estilista Martha Medeiros e o penteado  por Thiago Fortes.
Na segunda-feira, 23, Fernanda Souza reuniu amigas famosas em seu chá de panela. A apresentadora Angélica, a cantora Preta Gil e as atrizes Carolina DieckmannFernanda Paes Leme, Samara Felippo e Gisele Itié estiveram na festa realizada na Zona Sul do Rio.












http://ego.globo.com/

Clique no link abaixo e veja mais fotos do csamento de Fernanda Souza e Thiaguinho
http://sissanoivasefestas.blogspot.com.br/2015/02/convidados-do-casamento-de-fernanda.html