7 de nov. de 2020

Vestido de noiva para segundo casamento

 Espero que você possa obter alguma inspiração para o seu vestido de noiva. Vamos aproveitar essas lindas ideias de vestidos para o segundo casamento !

Existem muitas vantagens em se casar mais tarde - e uma delas é que você sabe do que gosta e o que fica melhor em você. Felizmente, há uma grande seleção dos melhores vestidos de noiva para mulheres com mais de 50 anos. Quer seja seu primeiro ou quinto casamento (Elizabeth Taylor se casou oito vezes!), Você merece se sentir bonita, confiante e elegante durante sua cerimônia e recepção.

No mundo da moda de hoje, a resposta é um retumbante “sim”! Agora considerado um símbolo de alegria em vez de virgindade; o branco é uma cor perfeita para vestidos de um segundo casamento. Pastel, champanhe e marfim também são opções de cores populares para o seu segundo vestido .

 Vamos definir maturidade. Nossa noiva provavelmente tem mais de quarenta anos, tem filhos e está se casando pela segunda ou terceira vez. O mesmo vale para seu noivo, então nenhum dos dois deve ficar obcecado por todos os detalhes da festa tradicional. Importante, porém, é uma celebração significativa e um vestido muito especial que não é coberto por metros de rendas e babados.