1 de mar. de 2012

TV de LED BRAVIA 60"

Quem não sonha como uma televisão deste tipo? Um verdadeiro cinema em casa.
Um belo presente não acham?
Vamos ver as características deste maravilha!
TV de LED BRAVIA 60" - Conversor digital integrado - Full HD 3D - Internet 
Vídeo - KDL-60NX725


Com a série NX725, você poderá viver uma experiência 3D em sua casa, com incrível realismo e qualidade de imagem. Uma TV de alta definição com mais de 2 milhões de pixels, Full HD, e sistema EDGE LED, ideal para transmissão digital de alta definição, com maior nível de detalhes e melhor qualidade de imagem. O Motion Flow 240Hz reduz possíveis rastros de imagens na tela, proporcionando imagens em movimento com muito mais nitidez.
A série NX725 também permite acesso à conteúdos da internet (de portais mundiais que possuem parcerias com a Sony). E através do Wireless integrado, conecte-se a internet sem fios, com um roteador wireless*. Além disso, o modelo traz a elegância e funcionalidade dodesign monolítico. A tela com 6° de inclinação e design on/off (tela e moldura em uma única peça) melhora o ângulo de visão, diminui reflexos e oferece uma imagem superior com menos cansaço visual.

*A performance desse aplicativo varia de acordo com a velocidade da banda utilizada pelo cliente. Velocidade mínima recomendada de 2.4 M.

* valor aproximado:R$ 13.999,00- março 2012