5 de abr. de 2011

Casamento Árabe

Uma festa temática árabe ou  uma noite árabe tem um pouco  de mistério e intriga em torno de determinados caracteres. Estes personagens são reis, rainhas, príncipes, princesas etc
Você precisa tentar recriar o deserto marroquino. Assim, você poderá realizar a sua festa na praia, em seu jardim.mas é uma festa para ser feita a noite.
A característica maior e melhor para o seu tema  árabe seria a tenda beduína. Você pode alugá-los, pois eles vêm em todas as formas e tamanhos e será um local fantástico para a sua festa.
Se voce for uma noiva ousada e ama coisas diferentes poderia fazer uma festa com trajes como:   vestir-se como Aladdin ou jasmim. Pense  : calças harem slinky, chinelos aguçado e turbantes. Ou como uma alternativa temática os noivos vestidos de  rei, rainha, príncipe, princesa ou ladrão.
Seus convidados poderiam sentar-se no chão, em pufs ou banquinhos e com a mesa a altura para  possam alcançá-la , tapetes e almofadas de estilo árabe. 
Obtenha algumas lanternas e velas para iluminar sua tenda  ou local e, finalmente, colocar  luas crescentes e estrelas no teto.
Alguns opcionais adicionados, o que seria dependente do seu  orçamento, seria um artista que fizesse  henna, dança do ventre, encantador de serpentes, cartomante e etc
Para o alimento, você deve estar olhando alguns pratos tradicionais do Oriente Médio.  
O ideal é  deixar todo mundo mergulhar  dentro desta maravilhosa recepção que mistura fantasia e muito mistério!
Para ficar bem autêntico , é tradicional para osconvidados  banhar seus dedos em água perfumada antes de comer. Basta colocar algumas gotas de óleo essencial na água para isso.
Agora pense !! Não seria o máximo um casamento diferente assim ?!
Na minha opinião sim ! Um belo e inesquecível casamento!
A base em  ornamentos de ouro com tons de vermelho flamejante, marrom, bordô, magenta caqui, laranja, com uma pitada de ouro amarelo , azeitona verde , azul e persas, para citar apenas um pouco E repetindo , nenhum tema do casamento árabe é completo sem tapetes, almofadões e pufe  ou banquinhos ... e muitos deles. 








Encontre uma variedade de almofadas em uma mistura eclética de cobertura de tecido de cetim, lisa, de brocado, de seda crua, com textura de veludo.
Procure por lanternas de latão, lâmpadas de óleo, velas  , candelabros etc.



Impressione seus convidados com um autêntico serviço de chá marroquino com um bule de chá dourado   tradicionalmente usado para servir o famoso chá de menta.

 Convites: Folhas de pergaminho marfim- voce pode mandar fazer em uma gráfica
ou convites engarrafados.




                                           



Moroccan Henna party





moroccan birthday party




http://i55.tinypic.com/o5vlhf.jpg.



http://i52.tinypic.com/1joum9.jpg.


http://i55.tinypic.com/k33pc3.jpg
http://i56.tinypic.com/2h5ib0i.jpg
.









.


.


http://www.paklinks.com/gsmedia/files/59589/great.jpg.
 


.

.



.


.
Wedding Abayas at Wedding Fairs-3.


Wedding Abayas at Wedding Fairs-2.

Wedding Abayas at Wedding Fairs-1

Cristais Swarovski
E-Mosaik.com
kuwaitbutterfly.
pakistani bridal
arabic-mehndi-designs
alibaba
paklinks
Muhterem Cen
yellowmango
EzineArticles