24 de set. de 2011

Emmy 2011: cabelos e maquiagens das famosas na festa –

 Aqui está uma seleção de penteados feitos em cabelo curto. Estas estrelas são as provas de que é possível ter um comprimento míni com glamour máximo no look de festa. Confiram!


Cobie Smulders: a atriz do seriado How I Met Your Mother caprichou no ondulado lateral. Ficou meio diva, meio  retrô, e bem bonito – e funciona para todo mundo que tenha um cabelo de curto para médio com base mais reta e camadas longas. A maquiagem é super bonita também: olhos ressaltados com um combinado de sombras cinza e máscara para cílios aplicada generosamente, mais blush leve,ligeiramente avermelhado, e gloss rosado.


Evan Rachel Woods:  cabelo curto com glamour. Vejam só como ficou elegante este styling feito com gel fluido – tem um quê anos 20 e é superdiva também. A franja faz uma onda marcada para a lateral e os fios laterais ficam bem grudados na cabeça. No make, muita suavidade. De exagerado, só os cílios postiços – supertendência, anotem!


Rachael Taylor: a nova pantera (do seriado Charlie’s Angels, que entra no ar neste dia 22 nos Estados Unidos, pela rede ABC) foi ao Emmy com um cabelo mais básico, mas graças ao acabamento perfeito, liso, com brilho máximo, ele merece atenção. As pontas da franja longa aparecem desconectadas, com movimento, o que dá um certo volume lateral (um pouco de spray seco e uma chacoalhada com os dedos garantem o efeito). O make é um pouco mais carregado (sobrancelha forte, fumê intenso no olho, blush evidente), mas o fato de ela ter optado por um gloss nos lábios deixou o resultado menos pesado.





Andréa Osvárt: a atriz e ex-modelo húngara(que é linda, n ão acham?) tem o cabelo mais curto. E olhem só como ela deu bossa ao corte  bem repicado, bagunçando as mechas do topo da cabeça e mantendo os feixes laterais lisos e esticados para baixo. As luzes também ajudam no efeito luxo, pois dão mais reflexos e movimento ao visual. No make, há um certo exagero no brilho. Do blush-iluminador e do batom, sombra clara e cintilante, ela usou cílios postiços (olhem eles aqui de novo, meninas) e delineador,acabou quebrando um pouco o efeito pálpebra esbranquiçada.
Fotos: Getty Images


Maria Cecília Prado
revistaestilo/