14 de mai. de 2012

Vestidos de festa


Gisele Bündchen apareceu linda, sorridente e esbanjando simpatia no baile de gala do Met, em Nova York na última segunda-feira. E o motivo para tanta alegria pode estar relacionado ao novo contrato que a top acabou de fechar: ela é a nova modelo da campanha de inverno 2012 da joalheria David Yurman.


Tom Brady e Gisele Bundchen no baile de gala do Met que marcou também a inauguração da exposição “Schiaparelli e Prada: Conversas Impossíveis”.
Tom Ford e Chanel Iman no baile de gala do Met que marcou também a inauguração da exposição “Schiaparelli e Prada: Conversas Impossíveis”.


Thakoon Panichgul e Christina Ricci no baile de gala do Met que marcou também a inauguração da exposição “Schiaparelli e Prada: Conversas Impossíveis”.
Scarlett Johansson no baile de gala do Met que marcou também a inauguração da exposição “Schiaparelli e Prada: Conversas Impossíveis”.


Rosie Huntington-Whiteley no baile de gala do Met que marcou também a inauguração da exposição “Schiaparelli e Prada: Conversas Impossíveis”.
Valentino Garavani e Sarah Jessica Parker no baile de gala do Met que marcou também a inauguração da exposição “Schiaparelli e Prada: Conversas Impossíveis”.

  
Alexandra Lebenthal na 5ª edição do baile de primavera do MSKCC no Met de NY.

Cristina Greeven Cuomo na 5ª edição do baile de primavera do MSKCC no Met de NY.

Bettina Zilkha na 5ª edição do baile de primavera do MSKCC no Met de NY.

Chiu-Ti Jansen na 5ª edição do baile de primavera do MSKCC no Met de NY.
Erin Heatherton na 18ª edição da festa Hot Pink da Breast Cancer Research Foundation, no Waldorf Astoria.

Brian Williams e Elizabeth Hurley na 18ª edição da festa Hot Pink da Breast Cancer Research Foundation, no Waldorf Astoria.
Alyssa Campanella na 18ª edição da festa Hot Pink da Breast Cancer Research Foundation, no Waldorf Astoria.

                                                    


fonte: nytsyn, The New York Times News Service/Syndicate