18 de out. de 2012

Noivas Plus Size



Sempre quando alguém vai casar ,alguém diz a famosa frase: Voce tem que emagrecer !!!
Pois bem,algumas não conseguem emagrecer e também não é porque são um pouco cheínhas que não podem ser bem vestidas e sensuais.
No tamanho plus size uma pessoa pode muito bem  ficar exuberante,apenas tem que conhecer as formas do seu próprio corpo e fazer as escolhas corretas.



Reprodução Pinterest

Reprodução Pinteres

Vestidos com decote 'princesa'
O decote princesa, além de valorizar o colo, é elegante e romântico. O tomara que caia é um dos preferidos, pois valoriza o colo e é sensual. Mas fique atenta ao corte do tecido e à estrutura interna, o decote deve cobrir todo o peito.

Reprodução PinteresVestidos com decote em 'v'
Somos consideradas as donas dos colos mais bonitos e, por isso, podemos e devemos abusar dos decotes e chamar a atenção para esta região, desviando o foco de outras partes do corpo. O decote em V alonga o colo, mas cuidado com a profundidade para não ficar vulgar.


Reprodução Pinterest

A noivaque gosta de brilhos e rendas podem usar tudo isso e cristas também..E falando em tecidos, rendas,musselinas e crepes esses  não dão volume e deixam os modelos bonitos, elegantes e com excelente caimento.

Reprodução Pinteres
Algumas dicas para voce não fazer feio na cerimõnia:
Evite usar saias curtas e  as muito rodadas,isso porque elas dão volume.
O corte evazê é excelente pois ele alonga o corpo.Não esqueça!

Reprodução Pinteres
Como  disfarçar a barriga saliente:
O corte império e os drapeados nessa zona disfarçam bem a barriguinha. O corselet  também é uma ótima pedida e alguns vestidos vêm com ele adaptado por dentro e você pode ajustar como quiser.



tempo de mulher