22 de nov. de 2012

Aruba- Um dos lugares para sua lua de mel



Aruba

Arte UOl




Alguns dos  destinos para  lua de mel mais populares com alguns  detalhes para que você possa comparar diferentes destinos e determinar qual local é melhor !

Aruba é um paraíso de sol abençoado com uma brisa refrescante  e pôr do sol deslumbrante um dos destinos ideais para uma lua de mel.
É uma ilha perfeita.  Clima excepcionalmente seco, para o Caribe significa que o sol está quase sempre brilhando. Suas praias  são conhecidas por suas  areias brancas com altas palmeiras. Em Aruba voce escontra as melhores praias.
 As águas tropicais são de cor azul turquesa e uma ótima visibilidades   para mergulho . 

Aruba é uma pequena ilha plana. Vinte e um quilômetros de comprimento e apenas seis quilômetros de largura no seu ponto mais largo, a ilha tem uma área total de 73 quilômetros quadrados.
 Estas praias são normalmente protegidas de correntes oceânicas fortes.
Ao contrário da maioria das ilhas do Caribe, Aruba tem um clima seco ou seja, dias pouco chuvosos . Aruba também está fora do cinturão de furacões.
A maioria dos recém-casados ficam tomando sol enquanto saboreiam um coktail tropical.
Mas se voce gosta de mais atividades ,existem muitas interessantes e emocionantes por lá. 
Há mais de vinte quilômetros de trilhas no Parque Nacional Arikok que podem ser exploradas a pé ou a cavalo. Dois dos locais mais encantadores de Aruba são as cavernas e Quadirikiri Fontein. Quadirikiri oferece oportunidades maravilhosas para fotos originais devido às câmaras naturais que permitem luz solar para entrar. Para uma atividade mais refinada, há um campo de golfe maravilhoso . 
Aruba é uma ilha  pequena, os visitantes podem ver tudo isso em  pouco tempo com um guia .
Safaris são uma forma descontraída e acessível para explorar a ilha. E para aqueles que gostam de olhar ao redor por conta própria, bicicletas e veículos estão disponíveis para alugar.
As praias são o centro de atividade na ilha. Esportes aquáticos como surf, vela, jet-ski e windsurf são emocionantes e divertidos. Mas nenhuma viagem para Aruba seria completa sem uma viagem submarina .A ilha é de tirar o fôlego formações de corais e recifes naturais. Para os mergulhadores mais ousados, equipamento de mergulho pode ser alugado .
 A ilha tem estado sob administração holandesa desde 1636.
Portanto, a língua oficial de Aruba é o holandês.  Felizmente,  graças aos americanos e outros turistas  de língua Inglesa ,a  regra geral para quem trabalha na indústria do turismo é falar Inglês fluente.
Recomenda-se protetor solar mínimo FPS 30
Se  esportes aquáticos:
 camiseta para proteção extra contra queimaduras solares. 
Embora a moeda oficial é o Florin, todos os restaurantes, resorts, shoppings e guias turísticos aceitam o dólar. Você pode até mesmo pegar o ônibus em Aruba usando moeda dos EUA. 










 http://honeymoonpixie.com