20 de mai. de 2013

Grávidas no altar: confira modelos de vestidos


Modelos de vestidos para noivas gestantes
A estilista Carol Nasser também desenha peças sob medida, atendendo a demanda de noivas gestantes. Nas fotos, alguns dos vestidos que desenhou para a clientela que atende com hora marcada em seu atelier em Ipanema, no Rio de Janeiro.





A atriz Drew Barrymore (1) está entre as celebridades que se casaram enquanto grávidas. Ela oficializou união com o consultor de arte Will Kopelman no dia 2 de junho de 2012.
A modelo brasileira Camila Alves (2) também casou gestante de seu terceiro filho da união com Matthew McConaughey, mas a confirmação só veio depois quando não dava mais para esconder a barriguinha. Ela oficializou união em junho de 2012, mas está com o ator norte-americano desde 2006.


A Zazou, empresa de moda gestante, também tem opções de vestidos para mulheres que pretendem se casar grávidas, como é o caso da foto. Discreto, mas muito elegante!


Se optar por um vestido todo em renda, pode consultar uma especialista no assunto, a estilista alagoana Martha Medeiros, que também ajusta as medidas de suas coleções para as noivas que vão ser mamães em breve. Nas fotos, dois dos modelos de sua atual coleção para noivas.



A cantora Alicia Keys (1) se casou em segredo enquanto estava grávida de 5 meses do produtor Swizz Beatz.
Aos quatro meses de gravidez, a também cantora Lily Allen (2) subiu ao altar.


Para quem tem condições e deseja comprar o vestido de noiva fora do país, pode procurar os modelos da estilista Jessica Charles, que desenha peças exclusivamente para noivas gestantes.



Sua grife, a Maternity Bride, é elogiada por várias publicações internacionais. Nas fotos, modelos de vestidos da coleção 2013.
Para quem não pode comprar fora do país, não custa se inspirar nos lindos modelos!


Muitas celebridades brasileiras subiram ao altar enquanto grávidas. Olha só como ficaram belas as noivas gestantes Angélica (foto 1), Carolina Dieckmann (2), Fernanda Tavares (3), Adriane Galisteu (4), Luciele di Camargo (5) e Dani Souza (6). Vestidos para se inspirar quando chegar a sua vez!


Maternity Bride -
Martha Medeiros
Zazou Moda Gestante
Estilista Carol Nasser
Jardim Secreto Atelier

http://estilo.br.msn.com