9 de fev. de 2014

Bruna Marquezine usa vestido de noiva de R$ 20 mil ,assinado por Lethicia Bronstein

 A estilista Lethicia Bronstein é uma das queridinhas das celebridades brasileiras. Nomes como Carolina Dieckmann, Fernanda Machado, Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Preta Gil já foram vistas com as delicadas peças de renda confeccionadas por ela. Referência em roupas de festa e de noivas, também é uma das mais requisitadas para assinar vestidos de noiva das novelas.
Desta vez, também fará uma participação especial na novela Em Família. No resumo dos capítulos, está marcada para esta sexta-feira (7) a prova do vestido de noiva de Helena (Bruna Marquezine), cuja cerimônia deve ir ao ar na segunda-feira. Lethicia já gravou a cena e diz que correu tudo tranquilo, apesar de ter batido aquela timidez no começo.
O vestido que criou para Bruna é inspirado nos anos 90 e demorou seis meses para ser finalizado. O preço é de R$ 20 mil, que pode aumentar, caso alguma noiva quiser fazer modificações. 
Confira abaixo entrevista exclusiva que a estilista deu ao Terra, em que conta detalhes do vestido da novela, como se tornou amada pelas famosas, fala das tendências e dá dicas para as noivas.
Marina Ruy Barbosa, como Nicole, em Amor à Vida, usa vestido de noiva confeccionado por Lethicia: peça ficou em cena várias vezes, quando Nicole fazia as aparições após sua morte


Em Gabriela, Juliana Paes também se casa com vestido modelo retro assinado pela estilista