1 de abr. de 2014

Veja seleção de ideias de decoração e lembrancinhas para chá de bebê

Apreciem as coisas lindas que eu encontrei na net para chá de bebê ou chá de fraldas !
Muitas  idéias lindíssimas.

Cachorrinhos de pelúcia, casinhas de madeira, balões de gás hélio e adesivos que imitavam marcas de pegadas no chão montaram a decoração principal deste chá de fraldas.
 As cores verde e marrom permeavam todo o ambiente. Da Ópera Cacau (www.operacacau.com.br) 
Carol Gasparin/Divulgação

 As garrafinhas de água foram personalizadas, assim como os potinhos com bala e os tubos de acrílico. 
Os cupcakes foram decorados com cachorrinhos de pasta americana.
 As tradicionais maçãs do amor ganharam cobertura de chocolate neste chá de bebê da Ópera Cacau (www.operacacau.com.br)  Carol Gasparin/Divulgação

 Neste chá de bebê da Atelier de Festas (www.atelierdefestas.com), os doces funcionaram como objetos de decoração. Bombons, brigadeiros e trufas foram coordenados nas cores lilás e branco. Buquês de astromérias e lisiantos, ao fundo, deixaram o ambiente ainda mais delicado 


 O chá de bebê, da Atelier de Festas (http://www.atelierdefestas.com), com tema sapinho foi montado na sala de jantar da família.
 As cores azul e verde deram o tom da decoração e estavam presentes nas forminhas de doces e na pasta americana que confeitou algumas guloseimas, incluindo o bolo.
 Bexigas de gás hélio foram amarradas aos buchinhos (tipo de planta) nas extremidades da mesa 

 Em uma das muitas ilhas espalhadas pela sala de jantar, lanches e bebidas estavam à disposição dos convidados para que eles se servissem à vontade nesse chá de bebê.
 Os principais elementos da ambientação foram a máquina de escrever antiga, minibarris com lanches e vasos com astromérias, avancas e lírios. 
Da Auguri Festas (www.augurifestas.com)


 Um cuidado a mais com os convidados desse chá de bebê: um kit de higiene pessoal equipando os banheiros, contendo hidratante, sabonete e álcool gel. 
Todos personalizados com o nome do bebê. Ideia da Felicità Festas (www.felicitafesta.com

 
 Nesse chá de bebê da Bella Festa (http://amaisbellafesta.com.br), a mesa principal, vazada com desenhos de estrela, contava com iluminação interna. O bolo foi feito com fraldas descartáveis. 
Para completar a ambientação, muitas bexigas, além de roupinhas da bebê

Ursinhos de pano decoraram a mesa principal deste chá de bebê. 
Nos vasos de buchinhos (tipo de planta), a decoradora Viviane Morais (http://vivimoraisconvitespersonalizados.blogspot.com.br) colocou plaquinhas com o nome da criança. Como painel para a mesa, foi colocado um grande quadrado de tecido, que também podia ser utilizado para pôr fotos

 Para decorar a mesa de doces, maçãs do amor e pirulitos foram embrulhados em pedaços de tule.
 Já os copinhos de doce ganharam lacinhos de cetim nesse chá de bebê da Arte de Bem Receber (www.aartedebemreceber.blogspot.com)


 
Os doces foram dispostos na grande mesa retangular da sala de jantar da anfitriã deste chá de bebê. Vasos com rosas e lisiantos cor-de-rosa decoraram o centro do móvel. 
Sobrou espaço para os pratos, guardanapos e talheres. 
Produção de Cristiane Pieggi (www.cristianepileggi.com.br) 


 Como o tema do chá de bebê era safári, muitos animais entraram na decoração da mesa principal. 
Os bolinhos no palito, também chamados de "cakes pops", foram transformados em cabeças de bichinhos. 
Para decorar os doces, pasta americana. Por fim, caixas forradas com tecidos em estampa animal acomodaram os doces e completaram a ambientação. 
Da Atelier de Festas (www.atelierdefestas.com) 

 Bonecas de pano e um cenário totalmente cor-de-rosa foram os elementos de destaque nesta decoração de chá de bebê, produzido por Vivi Morais (http://vivimoraisconvitespersonalizados.blogspot.com.br).
 Poás estavam presentes nas embalagens de cupcakes, laços de fita e na porcelana


 Corujas e borboletas em tons pastel conferiram uma atmosfera feminina a este chá de bebê da Tuty Arte & Mimos (www.tuty.com.br). 
Tabletes de chocolate, latinhas com balas, saquinhos de chocolate e copinhos para doces foram todos personalizados.
 Borboletas de papel penduradas com fio de nylon fizeram as vezes de uma cortina na mesa principal 


 Coruja foi o tema deste chá de bebê, produzido pela Caraminholando (www.caraminholando.com.br), de uma mãe grávida de gêmeos. 
As cores vivas serviram para criar um ambiente alegre, que vale tanto para meninos quanto para meninas. 
Corujinhas feitas de tecido, cestos de palha, pedaços de tronco de árvore e vasos com astromérias completaram a decoração 


 Neste chá de bebê, uma decoração inusitada. A letra inicial do nome da criança foi feita com botões.
 O acessório de costura também apareceu nos vasos de vidro no centro da mesa. 
Vidros de perfumes antigos também serviram como peças decorativas e foram apoiados sobre livros. Já o arranjo de rosas foi posicionado dentro de uma gaiola.
 Da Arteria Ateliê (www.arteriaatelie.com) 


  Na decoração deste chá de bebê, a decoração foi invadida por bichinhos de pelúcia vestindo fraldas. Na parede ao fundo, um tecido sustentava bandeirolas com o nome do bebê. 
As plantas utilizadas eram todas artificiais.
 Produção de Vivi Morais (http://vivimoraisconvitespersonalizados.blogspot.com.br) 

 Diversos detalhes da decoração deste chá de bebê, produzido por Gabi Pinheiro (www.gabipinheiro.com.br), foram personalizados, como o rótulo da água mineral, as forminhas de doces, os copinhos para doces, o cachepô para as flores, as tampas de baleiro e o porta-guardanapos 

  
Neste chá de bebê, produzido por Gabi Pinheiro (www.gabipinheiro.com.br), os bem-nascidos foram envolvidos em um pedaço de tecido e fixados com um alfinete, lembrando uma fralda 



  Neste chá de bebê, o tema era ursinho e azul a cor predominante. Uma grande mesa de doces foi emoldurada com balões e miniaturas de ursos. Suportes de MDF acomodaram os docinhos e ursinhos de pelúcia de diferentes tamanhos. Da Conto de Fada ( www.contodefada.com.br)


 Os pirulitos e bem-nascidos ficaram muito mais bonitos embrulhados com tecidos em tons de azul neste chá de bebê da Laço de Fita (http://lacodefitaepersonalizados.blogspot.com.br). 
Os mousses foram servidos em potinhos de porcelana e expostos já com a colher. 
No arranjo de flores, rosas brancas, hortênsias azuis e áster foram combinados com muita graça e delicadeza 

  Papéis de "scrapbook" tornaram doces e o bolo de fraldas ainda mais atrativos neste chá de bebê da Festa a Caminho (www.festaacaminho.com.br).
 Balões colocados um dentro do outro também tinham as cores coordenadas com o tema da festa
 Um aromatizador de ambiente com rótulo personalizado serviu de lembrancinha para os convidados deste chá de bebê produzido por pela Maria Serafina (https://www.facebook.com/pages/Maria-Serafina/166696273480487)

Bonecas de pano e um cenário totalmente cor-de-rosa foram os elementos de destaque nesta decoração de chá de bebê, produzido por Vivi Morais (http://vivimoraisconvitespersonalizados.blogspot.com.br). Poás estavam presentes nas embalagens de cupcakes, laços de fita e na porcelana


 Uma guirlanda todinha coberta de fraldas foi o grande destaque na decoração deste chá de bebê, organizado por Vivi Morais (http://vivimoraisconvitespersonalizados.blogspot.com.br)  


http://mulher.uol.com.br/