2 de set. de 2018

Moda Paquistanesa para noivas e festas

Moda  Paquistanesa para noivas e festas .
Brilho e cores intensas faz deste estilo algo maravilhoso e intenso.


As festas de casamento no Paquistão são levadas muito a sério, e as famílias fazem o possível e impossível para realizar as vontades das noivas. Eles economizam a vida inteira para poder fazer a festa, que acaba durando dias.
No país, que tem muitas tradições, os costumes são passados de geração em geração. No casamento as famílias se juntam aos vizinhos, amigos do casal e primos distantes para comemorar.
Um casamento paquistanês tem pelo menos três cerimônias separadas, e o pai da noiva deve arcar com os custos, mas as famílias sempre dão uma ajuda. Quem pode leva um doce de presente, e todos ficam atentos para que nada dê errado.
O figurino é importantíssimo para o ritual, e a noiva fica impecável com vestidos coloridos, maquiagem forte e jóias extravagantes.
Apesar de ser um país muçulmano, o Paquistão herdou costumes da vizinha Índia, como as tatuagens de henna que são feitas nas mãos da noiva e amigas. Enquanto isso, o noivo passa por uma cerimônia fechada onde os cabelos ganham um banho de óleo.
O ritual consiste em que a família e os amigos segurem um xale verde sobre a cabeça do casal e um espelho. Então a noiva remove o véu que ela usa durante toda a cerimônia para revelar seu rosto ao noivo. Enquanto os pombinhos estão ocupados, olhando um para o outro, as mulheres da família da noiva somem com sapatos do noivo e pedem resgate para devolvê-los.