Esta é a história de amor de conto de fadas entre o 'Rei do Rock and Roll' Elvis Presley e Priscilla Beaulieu, que começou na noite de domingo, 13 de setembro de 1959 ...
Priscilla Beaulieu tinha apenas 14 anos quando de um momento para outro iria mudar sua vida para sempre : ela foi apresentada ao Deus do rock de 24 anos de idade Elvis Presley.
E um dia ela foi abordada por um homem chamado Currie Grant, que perguntou: ":
-Você gostaria de encontrar Elvis Presley? - Minha esposa e eu somos bons amigos da sua família.
Priscilla animada, claro aceitou imediatamente, e à noite, em um vestido branco , ela se juntou ao casal e com eles à residência de Elvis fora da base.
Incrivelmente nervosa, Priscila não falou muito durante essa primeira reunião, e não disse a seus amigos sobre o seu famoso encontro porque "quem iria acreditar que a noite passada eu estava na casa de Elvis?"
Elvis estava ansioso para ver Priscila novamente e ela começou a visitá-lo regularmente na casa que ele alugou como GI - Isso durou seis meses durante os quais o casal era "inseparável".
"As pessoas diziam :'que estavam espantadas de como os pais de Priscila deixavam ela ir encontrar-se com um estranho!
Mas foi um tempo muito inocente", comentou Priscila, negando-se a relação sexual que muitos supunham. " Houve uma série de cuidados.".
"Eu conheci um Elvis muito vulnerável", acrescentou ela depois. "Eu realmente não o via como um astro de cinema. Cheguei a ver um lado de Elvis que muito poucas pessoas puderam ver.
Ele tinha acabado de perder sua mãe, um ano antes e ele estava no exército na Alemanha,um lugar muito estranho para ele. E ele era como um menino, realmente ... Então, eu era alguém que ele realmente confiou e conversou muito com o tempo. "
Então veio o dia em que Elvis teve que retornar aos Estados Unidos. Blue-eyed a morena Priscila foi fotografada acompanhando-o ao aeroporto em março 1960 pela imprensa (foto depois de dizer adeus).
Poucos dias depois, houve boatos de que Elvis e Nancy Sinatra tinham um romance.
Mas quando ele ligou era para garantir a Priscila que ela era a única garota para ele.
Ela teve que se acostumar com esses boatos - durante suas conversas Elvis falava sobre sua carreira, e até mesmo sobre romance dele com Anita Wood, deixando Priscila querendo saber onde ela se encaixava dentro de tudo isso.
Poucos dias depois, houve boatos de que Elvis e Nancy Sinatra tinham um romance.
Mas quando ele ligou era para garantir a Priscila que ela era a única garota para ele.
Ela teve que se acostumar com esses boatos - durante suas conversas Elvis falava sobre sua carreira, e até mesmo sobre romance dele com Anita Wood, deixando Priscila querendo saber onde ela se encaixava dentro de tudo isso.
O casal convenceu os pais dela a permitir a visita, prometendo Priscilla que iria escrever todos os dias, e também fornecer um itinerário detalhado dos dias.
Pouco depois disso Elvis pediu ao capitão Beaulieu para permitir que sua filha terminasse a escola em Memphis, afirmando que ela não iria ficar em Graceland, mas na casa de seu pai, Vernon (visita com seu filho em 1970), e também seria inscrita na melhor escola católica.
No final, a mãe de Priscilla e o pai concordaram e, em outubro de 1962, ela se mudou para Memphis.
Previsivelmente Priscilla acabou gastando mais e mais tempo em Graceland, e ela finalmente se instalou lá.
Os anos seguintes foram turbulentos, com Priscila, em casa esperando enquanto o músico fazia filmes de amor - ele teria também se envolvido com Ann-Margret. co-estrela de Viva Las Vegas
Mas no final, Elvis decidiu que Cilla era a garota para ele. E uma noite antes do Natal, em 1966, ele ficou de joelho no quarto em Graceland e pediu Priscila em casamento com um anel de três--quilates e meio de diamante .
O grande dia aconteceu na segunda-feira 01 maio de 1967 - pouco mais de sete anos após o casal se conhecer.
A cerimônia matinal de oito minutos foi realizada em uma suíte no segundo andar no hotel Aladdin em Las Vegas, Nevada presidida pelo Supremo Tribunal de Justiça David Zenoff.
A noiva estava agora com 21 anos de idade e usava um vestido de casamento até o chão-de chiffon branco, cortado em pérolas e terminou com um tule e uma coroa de strass.
"Ele deu-lhe um casaco de pele - um casaco de vison", Priscilla recordou mais tarde. "E ela tinha apenas 05 anos..
"Nosso divórcio aconteceu não por causa de outro homem ou outra mulher, mas por causa das circunstâncias que envolvem a minha carreira", disse Elvis. "Eu estava viajando muito. Fui longe demais."
"Eu vivi uma vida realmente maravilhosa com aquele homem e mesmo depois do nosso divórcio foi incrível. Nós tínhamos uma ligação mais próxima, um grau de pureza,"
Priscilla posteriormente acrescentou. "Nós percebemos que gostávamos um do outro, e isso é muito especial"
"Isso foi muito cedo", disse Priscila sua viúva : "Um telefonema muda sua vida para sempre. .E depois deste comentário feito deu um sorriso e depois uma explosão de riso...