6 de jul. de 2011

Estilista lança vestidos de noiva inspirados em Cinderela e Rapunzel

É o sonho de toda a menina: ser uma princesa da Disney. Agora, as mais grandinhas também podem realizar a fantasia e, o melhor, no dia do casamento. É isso mesmo. É possível casar-se com um vestido inspirado em Cinderela e cia. O estilista Alfred Angelo tem uma linha especial de vestidos inspirados nas princesas. Tem para todos os gostos: Ariel, Bela, Jasmine, Branca de Neve, Aurora, a "Bela Adormecida", e a princesa Tiana, de "A Princesa e o Sapo". As novidades para a temporada de inverno são os vestidos de Cinderela e Rapunzel.


Vestido Jasmine
1/7
Vestido Jasmine
Crédito: Divulgação


"Todas as noivas querem se sentir como uma princesa em seu grande dia. Queremos trazer um pouco da magia da Disney para casamentos com a coleção", disse Liam Gallagher, diretor de Moda e Decoração da Walt Disney Company no Reino Unido, sobre o lançamento dos produtos na Inglaterra e na Irlanda.

Os vestidos, claro, variam de acordo com o estilo de cada princesa e podem ser encontrados nos Estados Unidos, na Inglaterra e na Irlanda. Para as princesas brasileiras, eles podem servir de inspiração para o dia do "sejam felizes para sempre".

Vestido Tiana
2/7
Vestido Tiana
Vestido Cinderella

3/7
Vestido Cinderella
Vestido Aurora

4/7
Vestido Aurora

Vestido Ariel

5/7
Vestido Ariel


Vestido Bela
6/7
Vestido Bela
Vestido Branca de Neve
7/7
Vestido Branca de Neve
Crédito: Divulgação

bolsademulher