5 de out. de 2011

Algumas dicas de maquiagem para vocês!


 tons monocromáticos
Usando tons de terra e cores brilhantes com batom vermelho às vezes pode parecer exagerado. Faça como Freida Pinto e use o seu batom vermelho com preto e branco. "Quando se trata de moda,  o emparelhamento dos lábios vermelhos, com cores gritantes como preto, branco e cinza". Diz o maquiador de celebridades Amy Nadine, que fica magnífico!




   Ao  usar   o batom vermelho como Fergie, certifique-se de usar corretivo para cobrir   qualquer vermelhidão  na pele. Os olhos mais opacos para voce não sentir-se com a pele muito avermelhada. Nos olhos algo mais simples,mais discreto e os lábios com batom vermelho.

lápis é uma ferramenta para criar uma borda mais definida, perfeita. Voce pode usar um tom paracido com sua sombra ou um tom mais escuro.
Eles criam mais profundidade para as bordas e os cantos", diz o maquiador Dubroff Pati, que trabalha com Julianne Moore.


Sempre tenha do lado de sua cama,um produto para os lábios ,para evitar que os labios fiquem rachados que é um dos nossos inimigos! Ou uma simples manteiga de cacau ou outro de sua preferência. Mas use todas as noites para hidratar seus lábios.


Uma outra versão  para sua maquiagem é usar os olhos bem marcados com um cílios postiço ou bastante rímel e o batom vermelho.


Nesta modelo,a sombra que foi passada ,a cor está indo para o vermelho.Muito linda essa maquiagem destacando bem os olhos e a boca vermelha.


"Se você tem  lábios secos, ele vai se destacar e arruinar a sua maquiagem ", diz FionaStiles. Para criar os  lábios perfeitos como Nicole Kidman, Stiles sugere esfoliante labial, então um brilho que pode ter a cor vermelha com condicionantes para deixar seus lábios protegidos.


         Batons foscos
"Eles mantêm a cor e não são tão secos.
Fosco ou brilhante? Encontrar a fórmula perfeita e o acabamento para o seu batom vermelho.Batons fosco, em Rachel McAdams, estão entre os favoritos do Stiles. "Eu acho batons fosco com  baixa manutenção"(tem que retocar menos vezes),por isso adoro!






Uma dica para seu batom permanecer por mais algum tempo é antes colocar um pouco de pó com um pincel ou esponja antes do baton.


Rosy
 Lábios vermelhos Selena Gomez complemento-de-blush rosa e sombra




Se você tem pele clara como Amanda Seyfried, escolha um batom vermelho com algum laranja nele. 



De acordo com Quynh, cores de batom mais quentes como os  tons de  vermelhos para as morenas com tons de pele oliva, como Cheryl Cole.



.




Considerar seu tom de pele
 Batons vermelhos ficam muito bem com pele mais escura, diz Stiles.



Lábios vermelhos podem dar  um up  para uma roupa preta e branca, ou pode ser o toque final para um conjunto noite.
 Tyra Banks lábio escarlate é o traço perfeito da feminilidade para misturar com a moda masculina .



Criar um contraste
Ao contrário da crença popular, você pode usar os lábios vermelhos com um vestido vermelho- Em vez disso, mude a sua paleta de cores como Malin Akerman.  Tente uma sombra vampy de Borgonha.



Fazer uma declaração de moda? Um vermelho de alto brilho como a verdadeira Jennifer Lopez é o melhor complemento para um conjunto dramático,aquele que chama a atenção.


Escolha uma coloração leve para o dia
Um brilho  é suave para o período diurno. Siga este caminho como Anne Hathaway.



Mantenha seu brilho natural
Com os lábios mais  ousados , evite jóias brilhantes:

 Pegue a dica de Alicia Keys e brincos mais discretos.


instyle