4 de out. de 2011

Vestidos de festa


Milla Jovovich

Milla Jovovich apostou em um longo superglamouroso para a première do filme Os Três Mosqueteiros 3D, em Londres. O vestido, com texturas diferentes, ganhou efeitos drapeados no decote e na cintura e, além de alças finas, conta ainda com uma fenda lateral. Milla também escolheu acessórios igualmente luxuosos, como os brincos e as pulseiras cravejados de diamantes.

Alessandra Ambrósio

Alessandra Ambrósio investiu em um antenado mix de texturas para um evento no Historical Central Plaza, em Los Angeles, nesse fim de semana. A calça de couro skinny foi combinada com uma blusa bordada de paetês dourados - cor que está com tudo nesta temporada - criando um hi-lo que funciona bem em mulheres magrinhas. Para completar o clima de rock glam, a top optou por ankle boots e clutch de couro by Yves Saint Laurent.


Lea Michele

Lea Michele escolheu um longo exuberante para ir ao desfile da Hogan by Karl Lagerfeld, em Paris. A atriz investiu na transparência e nos bordados – que, aliados, formam ótimos efeitos nas roupas, além de shape amplo que misturou sensualidade e frescor. O pequeno detalhe de cor do sapato se destacou em meio ao look all black, boa jogada!

Ciara

A cantora Ciara ousou ao escolher um vestido Emilio Pucci para assistir ao desfile da Hogan by Karl Lagerfeld durante a semana de moda de Paris. A peça transparente e bem justa foi usada sobre um body, resultando em um visual ultrassexy. Vale lembrar que transparências estão em alta e ganham sinal verde ao lado das hotpants.

Kirsten Dunst

Kirsten Dunst escolheu um vestido ladylike by Honor para a première do filme Melancolia, em Londres. O tecido transparente de estampa paisley, que voltou à moda pegando carona no clima dos anos 1970, ganhou a companhia de pequenos detalhes de renda na gola e nas mangas, reforçando a feminilidade do visual da atriz. Por fim, o sapato com bico arredondado completou a composição e seguiu o tom girlie escolhido por Kirsten.

iv Tyler

Liv Tyler investiu em um longo by Stella McCartney para ir ao Ballet Fall Gala, em Nova York. O vestido transparente, que tem a parte de cima em formato de corselet e a saia de tule levinha, é sensual na medida e o brinco comprido com pedras delicadas completou o visual com elegância.

Eva Longoria

Eva Longoria, que foi à comemoração do final de temporada da série Desperate Housewives, na Califórnia, apostou no mix de texturas para driblar a monotonia do pretinho básico, que ganhou rendas, transparência e aplicações de pedras. A cor do look monocromático também surgiu no make da atriz. Eva, que tem o tipo mignon, se saiu bem com o volume do vestido combinado aos saltos altíssimos. Ponto para ela!



revistaestilo